9ª edição do 'Café com Amor' da Oncologia da Santa Casa de Marília faz homenagem aos pais

Café da manhã é realizado por grupo de voluntários
A 9ª edição do "Café com Amor" da Oncologia da Santa Casa de Misericórdia de Marília, neste dia 28 de agosto, fez homenagem aos pais, em referência à data especial comemorada no último dia 11. Adereços como bigodes mustaches, gravatas e chapéus foram disponibilizados para os participantes fazerem fotos.
"É importante sempre destacar o acolhimento trazido por esta iniciativa, com a integração das equipes de colaboradores com os pacientes e acompanhantes deles. Agradecemos o nosso voluntariado, a maioria funcionários do hospital, mas também temos as doações de pacientes com itens para o café da manhã como bolos e frutas. Este mês a participação foi acima do esperado. Aliás, passou a ser algo que as pessoas já esperam todos os meses", destacou a psicóloga da Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Marília, Danielle Gerlack. 
O café da manhã foi oferecido no acesso à recepção do setor de Oncologia com bolos, pães de queijo, sanduíches, torradas, café e suco fazendo parte do menu. Bombons com cartões parabenizando os pais foram entregues na oportunidade.
A decoração de bexigas azuis com bigodes mustaches foi feita pelo nutricionista da Santa Casa, Daniel Coracini. O coordenador da Portaria, Donizeti Munhoz, animou o café da manhã com cavaquinho e voz. 


A representante da Associação Viva e Deixe Viver - Contadores de Histórias, Karen Fabiana, esteve no "Arraiá do Café com Amor" e contou algumas histórias aos presentes.
O "Café com Amor" também conta com o apoio do Centro Integrado de Humanização da Santa Casa de Marília.
O grupo de colaboradores voluntários da Santa Casa de Marília do "Café com Amor" mantém página no Instagram. Para conferir fotos, vídeos e depoimentos de pacientes da Oncologia é só acessar @cafecomamorsantacasamarilia.

Comentários