Agenda Iguatemi São José do Rio Preto SP


Obra de Jane Ferrari faz parte da exposição Arte Estamparia pelo Projeto Identidade no Espaço Cultural Iguatemi (foto ao lado)

Space Ball
Estreia nesta quinta-feira (1º/8) um novo circuito de brincadeiras com piscina de bolinhas gigante e escorregadores infláveis na Praça de Eventos do shopping. O circuito de brincadeiras Space Ball vai garantir a diversão da criançada. 
Serviço:
Space Ball
Data: estreia em 1º de agosto de 2019
Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h | domingos e feriados, das 12h às 21h
Local: Iguatemi São José do Rio Preto – Piso Térreo –Praça de Eventos
Valores sob consulta no local

Domingo é Dia de Teatro
Mary Poppins
A babá perfeita é a atração deste Domingo é Dia de Teatro no Iguatemi São José do Rio Preto. A família da querida Jane precisava urgentemente de uma babá, então Mary Poppins, a babá praticamente perfeita para a família, veio de um reino mágico para ajuda-los a encontrar o verdadeiro sentido da união entre eles. A apresentação gratuita é em frente à Escola de Artes Lígia Aydar, às 16h.
Serviço:
Domingo é Dia de Teatro
Data: domingo, 2 de agosto de 2019
Horários: às 16h
Local: Iguatemi São José do Rio Preto – Piso Superior – em frente à Escola de Artes Lígia Aydar
Gratuito

Espaço Cultural Iguatemi
Exposição Identidade por Jane Ferrari – Arte Estamparia
O Espaço Cultural Iguatemi recebe mais uma exposição de artes do Projeto Identidade. A série de trabalhos Arte Estampada é da artista plástica, aquarelista, arte educadora e designer de superfície, Jane Ferrari. Na mostra, ela apresenta uma variedade de estampas abstratas criadas especialmente para a exposição. A curadoria da mostra é de Sandra Andaló. A visitação gratuita é aberta ao público. 
Serviço:
Projeto Identidade
Local: Espaço Cultural Iguatemi – Iguatemi São José do Rio Preto – Piso Superior
Artista: Jane Ferrari | Curadoria: Sandra Andaló
Horários de visitação: segunda a sábado, das 10h às 22h | domingos e feriados, das 14h às 20h
Aberto ao público

Estreia da Semana
Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto – Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
A estreia da semana no Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto é o novo filme da franquia Velozes & Furiosos. Nesta quinta-feira (1º), chega às telonas Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. No shopping, o longa terá sessões na sala exclusiva na região Macro XE, garantindo ainda mais emoção aos espectadores. No filme, desde que o policial Hobbs (Johnson), um agente confiável do Serviço Diplomático de Segurança Americano, e Shaw (Statham), ex-agente da elite militar britânica, se enfrentaram pela primeira vez em 2015 em Velozes 7, a dupla trocou chutes e pontapés enquanto tentavam se derrotar. Mas quando o anarquista Brixton (Idris Elba), geneticamente aprimorado, toma o controle de uma arma biológica pergiosa que pode alterar a humanidade para sempre - e para isso vence um brilhante e destemida agente do MI6 (Vanessa Kirby de The Crown), que por acaso é a irmã de Shaw - esses dois inimigos jurados terão que se unir para derrubar o único cara que pode ser mais malvado do que eles.
Serviço:
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
Local: Sala Macro XE – Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto

Pontos de Vendas Oficiais
O Iguatemi São José do Rio Preto tem pontos de vendas oficiais para os melhores eventos da cidade e região. No Piso Térreo, os clientes encontram os estandes de vendas do Planeta Rock (9 e 10 de agosto, no Recinto de Exposições de Rio Preto), do show Tardezinha, com o cantor Thiaguinho (31 de agosto, em Mirassol) e do Oba Festival 2020, o maior carnaval do interior de São Paulo.

Comentários