Provedoria e Superintendência da Santa Casa de Marília promovem café da manhã com os colaboradores

Encontro aconteceu no salão de reuniões do hospital

A Provedoria e a Superintendência da Santa Casa de Misericórdia de Marília promoveram café da manhã com os colaboradores, neste dia 26 de junho, no salão de reuniões do hospital. O encontro segue o planejamento estratégico da instituição, contemplando a gestão transparente e o colegiado para a tomada de decisões.
O 1º vice-provedor da Santa Casa de Marília, Norival Carneiro Rodrigues, elogiou o empenho dos colaboradores do hospital. "É uma profissão nobre e sabemos que os nossos funcionários fazem toda a diferença. Temos as nossas dificuldades e estamos fazendo o possível para buscar os recursos necessários para o bom funcionamento da nossa unidade. Conseguimos apoio do governo federal e as emendas parlamentares por conta da seriedade com que o trabalho é desenvolvido pela nossa diretoria".
O superintendente geral, Sérgio Stopato Arruda, explanou sobre algumas ações que vêm sendo desenvolvidas e lembrou da importância desta proximidade com os funcionários. "Estamos atentos às demandas existentes no hospital e este diálogo é fundamental para que possamos intervir em questões pontuais. Também aproveitamos para mostrar o que está sendo feito, como é o caso do nosso Complexo Ambulatorial, em que gradativamente estaremos ocupando o espaço, com as consultas de especialidades médicas, atendimentos odontológicos para a Oncologia Pediátrica e ampliação do nosso Ambulatório de Tabagismo". 
Já o superintendente assistencial, Márcio Mielo, enfatizou processos importantes dentro do hospital e anunciou a criação de um atendimento mais abrangente para os funcionários. "Sabemos de muitos casos de ansiedade e de depressão na instituição. Atentos a isso, vamos ampliar a quantidade de sessões com os nossos psicólogos e também passaremos a oferecer consultas com médico psiquiatra. Disponibilizaremos ainda o acesso dos nossos colaboradores à Acupuntura e Reiki, além das consultas em especialidades como Ginecologia, Urologia, Oftalmologia e Cardiologia". 
Após as explanações, os representantes da Direção da Santa Casa de Marília responderam perguntas de funcionários e na sequência, um café da manhã foi oferecido.          
Fonte: Assessoria de Imprensa -

Comentários