Miguel Falabella na ACE


Palestra será realizada no dia 17 de julho, no auditório do Colégio Adventista (.)
Palestra será realizada no dia 17 de julho, no auditório do Colégio Adventista
(.)

ACE Diadema traz Miguel Falabella à Diadema (.)
ACE Diadema traz Miguel Falabella à Diadema
(.)

O ator Miguel Falabella trará a sua palesta
O ator Miguel Falabella trará a sua palesta "Viver e Sonhar em Voz Alta"
(.)
Em comemoração ao Dia do Comerciante, no dia 17 de julho, a ACE Diadema promoverá uma palestra com o ator e produtor Miguel Falabella que, pela primeira vez na cidade, falará sobre “Viver e Sonhar em Voz Alta”. O evento começará às 19h30, o auditório do Colégio Adventista – Rua Manoel da Nóbrega, 400. No palco, o artista usará de sua experiência de mais de 30 anos como pano de fundo para destacar questões que vão desde as relações interpessoais até a postura do ser humano no que tange trabalho, posição, carreira, vida, fé e arte.
Mais que um talentoso ator, diretor, produtor e dramaturgo, Miguel Falabella é autor de si mesmo. É considerado um dos artistas mais ativos nos palcos e exemplo de determinação (superou todas as crises do teatro com bilheterias esgotadas desde 1982). “Para nós é uma grande honra receber uma celebridade como Miguel Falabella que, tão bem sabe gerenciar sua carreira, reinventando-se e inovando-se a cada trabalho. Acredito que ele terá muito a contribuir com nossos empresários e com o público que prestigiar este encontro. Tenho certeza de que se trata de uma oportunidade única, de ouvir e ficar tão perto de uma pessoa como ele”, salientou a presidente da ACE Diadema, Vera Lucia Rocha.
Na TV, além de apresentar programas, Miguel Falabella é considerado um talento de múltiplas competências: começou atuando como ator de novelas e dirigiu/assinou vários seriados e telenovelas. Segundo ele, contar histórias é fazer a ficção ganhar vida, é dar cor a uma ideia ou mensagem.
Os ingressos para a palestra estão à venda por R$ 90,00 para associados e R$ 110,00 não associados, e podem ser adquiridos na sede da ACE Diadema. Para mais informações: www.acediadema.com.br ou (11) 4053-5400.

Comentários