Empresário jalesense realiza café da manhã em homenagem ao Dia do Pastor



Luis Henrique, Pastor Fabiano Oliveira, Vereador João Zanetoni, Pastor Odair Silvério, Jediel Zacarias e Pastor Julio Reis

No sábado, 22 de junho, o empresário e advogado Luís Henrique Moreira, prestou uma homemenagem com um café da manhã aos pastores evangélicos da cidade de Jales, ao Dia do Pastor, comemorado no 2° domingo do mês de junho, no Esporte Clube dos Bancários - Banespinha

Durante o evento, ao agradecer a presença de todos, Luís Henrique enfatizou o trabalho e a importância que os pastores têm para a comunidade. A missão de cuidar, recuperar, ensinar, levar o evangelho e proporcionar mudança na vida das pessoas. 

Um vídeo com lideranças evangélicas foi exibido em homenagem aos pastores e enaltecendo a iniciativa do empresário jalesense.

Claudemir Rossafa, membro da Primeira Igreja Batista de Jales, deu uma breve palavra sobre os pastores e o Pastor Honório Amadeu Junior, da Igreja Batista Vide, orou pelo alimento servido após as homenagens.

Além de vários pastores, estiveram presentes alguns representares do Legislativo e lideranças populares.

A cantora Simone Trindade, da Primeira Igreja Batista de Fernandópolis, e o músico Fernando Vicente, da Igreja Luz Para os Povos, fecharam com chave de ouro cantando lindos louvores de gratidão a Deus.  (Assessoria de Imprensa e Site A Voz da Cidade)



Luis Henrique recepcionou os pastores e convidados


O empresário Luís Henrique dando as boas vindas ao público presente


Claudemir Rossafa falou sobre os pastores e orou abençoando o evento


 Pastor Honório Amadeu Junior orou pelo alimento servido

Jesus Batista, Luis Ramirez, Pastor Honório Amadeu Junior, Pastor Elias Jacinto, Pastor Reginaldo Viotta e Paulo Cezar Turazza (Ziquinho)

Simone Trindade interpretou vários louvores

Luís Henrique, Vereador João Zanetoni, Pastor Fernando Palhares e Pastor Gustavo

 Luis Henrique, Mauro Hélio Lopes (Maurinho enfermeiro),
 Gilberto Alexandre de Moraes (Gilbertão) e Riva Rodrigues

Paulo Ferreira, Pastor Paulo Campos Junior, 
Pastor Wagner Pereira de Souza e Pastor Fábio Moraes



Comentários