De malas prontas, Letícia Daniela dispara: "até logo, Brasil"

A modelo e influenciadora Letícia Daniela está de malas prontas e embarca rumo aos Estados Unidos para uma temporada de estudos e também de treinos fitness intensivos na Terra do Tio Sam.

Dedicada, Leticia estudará inglês e irá se preparar para uma fase intensiva de dieta e treino para voltar ao Brasil na sua melhor forma, afiada no idioma e também com um corpo ainda mais trabalhado: "vou aliar o melhor dos mundos. Vou aos Estados Unidos praticar e aprender mais inglês e iniciar por lá um protocolo de dietas e treino para secar e definir. Quero voltar ao Brasil na melhor forma física que já estive na vida, corpo são e mente sã".

Sobre os projetos no Brasil, Letícia conta que não é um adeus, e sim um até logo: "recebi muitas propostas para novos trabalhos e agora vou ver quais são as melhores. Quero tirar esse tempo para mim, para alcançar alguns de meus objetivos pessoais, e voltar com tudo para o Brasil. Vou voltar com o corpo em dia e com o inglês na ponta da língua. Será importante para tudo que virá por ai em breve, mas que ainda não posso revelar", comenta.

Enquanto isso, mesmo fora do país, os fãs poderão continuar a acompan
har o trabalho da musa pelas redes sociais. Mesmo fora da televisão no momento, a loira encanta as centenas de milhares de seguidoras que tem com fotos que revelam sua rotina de treinos, trabalhos como modelo e viagens ao redor do mundo.

Comentários