Câmara homenageia Rotary Club e AVCC por aparelho ao Hospital de Amor

A Câmara Municipal de Jales  homenageou  no dia 24 de junho, a Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) de Jales, os Rotary Clubs Jales Grandes Lagos, Cafelândia, Estrela D’Oeste, Fernandópolis, Fernandópolis Nova Era, Iturama, Jales, Ouroeste, Pirajuí, Santa Fé do Sul, Distrito 4895 - Argentina, Distrito 4480 - Brasil e Distrito 4400 - Equador com Moção de Aplausos pela compra do aparelho hospitalar Termodesinfectora para o Hospital de Amor de Jales.
A Termodesinfectora é um aparelho de esterilização hospitalar, utilizado para limpeza de materiais cirúrgicos, de tratamento estético, manipulação de amostras ou qualquer outra atividade que envolva contato com pessoas ou elementos de risco.
Com a campanha, as entidades contribuíram financeiramente e arrecadaram U$ 50 mil para o Hospital de Amor de Jales.
Os vereadores ressaltaram que a aquisição do aparelho só foi possível pela ousadia do Rotary Club de Jales - Grandes Lagos e da AVCC em propor um desafio de tal dimensão e das contribuições generosas e solidárias dos Rotary Clubs locais, internacionais e Fundação Rotária. São iniciativas como essa que desafiam a capacidade do ser humano em se mobilizar pelo bem ao próximo, trazem resultados diferenciados e merecem reconhecimento da Câmara Municipal  de Jales.

Comentários