APAS lança campanha de conscientização sobre Reforma da Previdência

A APAS – Associação Paulista de Supermercados acredita que a Reforma da Previdência vai fazer bem para o Brasil. Por isso, a entidade lançou no mês de junho uma campanha de conscientização para os mais de 1500 supermercados associados, que somam aproximadamente quatro mil lojas no estado de São Paulo.
Por integrar a pauta regularmente nas últimas gestões presidenciais, demonstrado a necessidade de se buscar equilíbrio no sistema previdenciário brasileiro, a APAS acredita que a aprovação da Reforma da Previdência não pode mais ser adiada, até porque a alteração da taxa de longevidade da população aumenta a necessidade de revisão no decorrer do tempo.
Além disso, o sistema previdenciário contempla diversas categorias de profissionais que possuem tempo e sistema de contribuição diferentes entre si, dificultando a elaboração de uma proposta que atenda as diversas categorias, permita o equilíbrio econômico e possa trazer uma economia para o orçamento público na ordem de R$ 1 trilhão nos próximos dez anos, como a atual proposta do governo.
A entidade acredita que a sociedade está em sua maioria convencida da necessidade da Reforma, porém é preciso apresentar os benefícios que a aprovação da proposta trará ao país.
A partir da página da campanha no site da APAS, o associado poderá baixar as peças de comunicação, imprimir os cartazes em sua gráfica de confiança para disponibilizá-los nos estabelecimentos, postar as imagens nas redes sociais e sites, além de inseri-las nos tabloides. O objetivo é contribuir para que o maior número de pessoas conheça a Reforma da Previdência e o quanto pode contribuir para a economia e para o crescimento do país.

Comentários