Diversas festividades vão marcar os 69 anos de Urânia


Quarteto Gileade, de Rio Verde (GO)

O aniversário de Urânia, há ser comemorado no dia 13 de junho, será marcado por muitas festividades. A programação começa na quarta-feira-feira, dia 5, com uma Noite Gospel, com as participações do Quarteto Gileade, de Rio Verde (GO), e da cantora Suelem Moreira, de Serrana (SP), às 19h, no Clube dos 100.

 Na quinta-feira (06/06) será realizada a abertura oficial da 29ª Festa do Peão de Urânia, com show de Hugo e Guilherme e a abertura da FICAU - Feira Industrial, Comercial e Agrícola de Urânia, que reunirá expositores do município e da região.

 Na sexta-feira (07/06), será realizada a abertura oficial do rodeio e o público poderá conferir o show da dupla Gian e Giovani. No sábado, acontecerá o encerramento do rodeio e, em seguida, o grande show do cantor Daniel.

 Lembrando que a festa, organizada pela Comissão Organizadora Arena de Ouro, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, novamente terá portões abertos para toda a população de Urânia e região.

 A programação continua do domingo, dia 9, com o Desfile Cívico, com a participação das escolas do município, e a apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor, de Três Lagoas (MS), na Praça da Igreja Matriz, a partir das 9h. Uma missa em Ação de Graças pelos 69 anos de emancipação política do município, será realizada na Igreja da Matriz, às 19h30.

 Na noite do dia 12 de junho, véspera de aniversário da cidade, mais festividades: apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales, corte do bolo de 69 metros, em comemoração ao aniversário da cidade, sorteio da moto zero quilômetro, da Promoção IPTU Premiado, e sorteio da promoção dos lojistas em parceria com a Associação Comercial, na Praça da Igreja Matriz, a partir das 20h.

 Para os amantes dos carros antigos, no dia 16 de junho, será realizado o Encontro de Carros Antigos, na Estação Ferroviária, das 9h às 17h.

Para fechar as festividades com chave de ouro, no dia 30 de junho, acontecerá a “Liga entre Cidades”, com a participação de equipes de vôlei feminino adaptado de Urânia e região, na quadra da EMEIF Pinguinho de Gente, a partir das 8h.

 

Comentários