'Café com Amor' faz homenagem às mães na Oncologia da Santa Casa de Marília

Esta foi a 6ª edição do café da manhã promovido por grupo de colaboradores voluntários  
 
O grupo de colaboradores voluntários da Santa Casa de Misericórdia de Marília "Café com Amor" fez uma homenagem às mães neste dia 29 de maio. Café da manhã foi oferecido no acesso à recepção do setor de Oncologia e no recuo do corredor próximo aos consultórios médicos da Oncologia Cirúrgica do hospital.
 
 
"Como é o mês das mães, não poderíamos deixar de oferecer algumas lembrancinhas a elas. Então, além do café da manhã especial com alimentos doados por parceiros e voluntários, também demos batons e sorteamos brindes como pulseira, brinco, home spray e dia de beleza", enfatizou a membro do grupo de voluntários do "Café com Amor", psicóloga da Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Marília, Danielle Gerlack.
Os batons foram doados pela Perfumaria Sumirê. Aline Franciele Rossini, mãe da Lorena, paciente da Oncologia Pediátrica da Santa Casa, fez a doação de bolo e de pulseira (semi joia). Um dia de beleza no salão Camila Medeiros Make Up foi oferecido pela mãe da também paciente Isis, a proprietária do estabelecimento comercial, Camila Medeiros. 
 
 
A assistente social da Oncologia Pediátrica Marta Yoshida Roselli contribuiu com um par de brincos (bijuteria) e Lu Fadel Ateliê forneceu um Home Spray para ser sorteado entre as mães participantes do café da manhã.
A representante da Associação Viva e Deixe Viver - Contadores de Histórias, Karen Fabiana, garantiu as placas colocadas nas mesas com os nomes das pessoas que doaram os alimentos.
 
 
O nutricionista do hospital Daniel Coracini foi o responsável pela decoração com bexigas, desta vez com buquês em homenagem às mamães e o também colaborador da Santa Casa Donizeti Munhoz (coordenador da Portaria) alegrou os presentes com voz e cavaquinho.
O grupo de colaboradores voluntários da Santa Casa de Marília "Café com Amor" agora têm uma página no Instagram. Para conferir fotos, vídeos e depoimentos de pacientes da Oncologia é só acessar cafecomamorsantacasamarilia.                                               
Fonte: Assessoria de Imprensa  

Comentários