XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia em Curitiba

Imagem-3
 

Atenção: Últimos dias de fevereiro para inscrição com desconto no maior evento sobre UFOs do Brasil

XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia
V Encontro de Ufologia Avançada do Paraná


Curitiba | 15 a 17 de março | Hotel Nacional Inn
 

O ano de 2019 será de grandes revelações sobre os discos voadores e seus tripulantes. Afinal, o que querem aqui? De onde vêm? Que tecnologia possuem? Conheça estas e outras respostas para o maior enigma da história no mais completo congresso sobre Ufologia do país, que contará com a presença de conferencistas da Austrália, do Paraguai e mais 10 brasileiros abordando os mais importantes aspectos do Fenômeno UFO. Veja abaixo a descrição de suas palestras. Participe, se engaje, conheça e divulgue.
 
 
Informações e inscrições aqui:
www.ufologiabrasileira.com.br

www.facebook.com/ufologiabrasileira


 
Mary

Mary Rodwel 
Híbridos:
Os Novos Seres Humanos.


A pesquisadora australiana virá ao Brasil defender que ETs estão abduzindo humanos para gerar uma nova raça. A pesquisadora Mary Rodwell, especializada em abduções e contatos com alienígenas, afirma que desde a Antiguidade diversas raças extraterrestres, provenientes de vários planetas, interagem diretamente nos destinos da humanidade.
Casalicchio

Carl Casalicchio

Descobri Que Fui Abduzido. O Que eu Faço Agora? 

O pesquisador paulista explicará em sua palestra como deve agir uma pessoa que acredita ter sido abduzida por extraterrestres. Como se adaptar à nova realidade e auxiliar o mundo a entender o fenômeno de forma realista, consciente e sem ridículo ou desinformação? Carlos Casalicchio, profissional de tecnologia, explica em detalhes esta nova situação.

 
Seixas

Marco Seixas

Paradoxo de Fermi e a Linguagem Cósmica. 

O físico italiano Enrico Fermi há décadas admitia a existência de vida extraterrestre, mas questionava porque ainda não termos contato com ETs. O médico cardiologista Marco Aurélio de Seixas mostrará que a ciência caminha a passos largos na direção daquela que será a notícia mais espetacular da história: o contato com ETs.

 
Procopio

Ednei Procópio
 
Nikola Tesla e Mistério dos Discos Voadores.

O grande gênio, a quem se atribuem inúmeras revolucionárias invenções, era um aficionado pelos discos voadores e seres extraterrestres. O escritor e especialista em livros digitais Ednei Procópio mostrará que Tesla era um homem tão à frente de seu tempo e discutirá os rumores que o colocam no centro de um cenário de contato com inteligências extraterrestres.

 
Maidana

Ron Maidana
 
Fatos Espantosos Sobre UFOs no Paraguai.

O ufólogo paraguaio Ronald Maidana apresentará no evento em Curitiba ocorrências de avistamentos de UFOs e tripulantes no país vizinho. Para ele, o Território Paraguaio é cenário de incessantes manifestações de discos voadores e seus tripulantes, que inclui ocorrências desde tempos medievais até o presente, com eventos impressionantes.

 
Flori

Flori Tasca

A Telepatia e a Exosemiótica na Ufologia.


O jurista Flori Tasca teoriza sobre como será a comunicação entre a humanidade e as civilizações extraterrestres que aqui chegarem no futuro. Esta é uma das uma questão das mais importantes quando se trata do contato da espécie humana com alienígenas, e diz respeito à linguagem que será utilizada nesta comunicação
.
 
Campos

Pedro Campos
 
De Carona com os UFOs em São Tomé das Letras.

A mítica cidade do sul de Minas Gerais guarda mistérios insondáveis em suas cavernas e serras misteriosas. A Cidade de Pedra, como é conhecida São Tomé das Letras, é um dos sete pontos mais energéticos da Terra. O palestrante e escritor esteve lá investigando casos de abdução e interpretando as ocorrências de UFOs e seus tripulantes.

 
Odone

xxxCarlos Odone
 
A Humanidade Prestes ao seu Despertar Cósmico.

Estamos nos aproximando de um contato global com seres extraterrestres? O professor de química gaúcho Carlos Odone sustenta que sim e que é preciso despertar. Em sua exposição, ele abordará um movimento sutil que estaria em andamento neste instante para que a humanidade se torne capacitada para um contato aberto e global com ETs.

 
Mendes

Carlos Mendes 
Novas Revelações Sobre a Operação Prato.

A missão militar realizada em segredo pela Aeronáutica nos anos 70 acumulou claras evidências de que UFOs visitaram e atuaram na Amazônia. Carlos Mendes, jornalista há mais de 40 anos e especialista em questões sociais e ambientais da Amazônia, vai mostrar a verdade dos casos de discos voadores escondidos pela Aeronáutica.
Albrecht

Doug Albrecht

A Ciência na Investigação dos Agroglifos.


Conheça as técnicas cientificas que existem hoje para o estudo do fenômeno dos agroglifos, as misteriosas figuras em plantações, que se manifestam no Brasil há mais de 10 anos. O engenheiro agrônomo e civil Douglas Albrecht é especialista em sua investigação e descobriu a origem extraordinária dos sinais, como mensagens extraterrestres.

 
Varela

Ricardo Varela

O Oumuamua e as Recentes Descobertas de Exoplanetas.


O estranho corpo celeste Oumuamua seria uma nave alienígena enviada para conhecer a Terra e o Sistema Solar? É o que pensam os cientistas da Universidade de Harvard. O conferencista e engenheiro eletrônico pela Universidade de Brasília (UnB) Ricardo Varela vai mostrar que a ciência caminha para revelar a descoberta de vida extraterrestre.

 
Kurowski

Toni Inajar

O Fim da Ufologia:
O que vem Depois Dela?


O pesquisador Toni Inajar Kurowski sustenta que estamos na iminência de um contato com seres extraterrestres e que isso modificará completamente a vida no planeta. Para ele, que é policial e perito criminal do Instituto de Criminalística do Paraná, o contato definitivo com outras inteligências cósmicas mudará a humanidade terrestre de maniera definitiva. Temos que nos preparar.
Imagem-4

Comentários