Sesc RJ perde no tie-break para o Minas

 Equipe carioca chegou a fazer 2 sets a 1, mas sucumbiu diante do líder da Superliga

Sesc RJ e Minas Tênis Clube fizeram uma grande partida de vôlei na noite desta terça-feira (26.02). E após sair perdendo a primeira parcial, o time carioca conseguiu virar o jogo, esteve perto de fechar o confronto, mas acabou sucumbindo diante do time mineiro, que foi cirúrgico nos momentos decisivos: 3 sets a 2 (25-23, 18-25, 23-25, 25-21, 15-11). Com o resultado, o Sesc RJ foi aos 39 pontos e segue na terceira posição da Superliga Cimed Feminina 18/19.

Quando as duas equipes erraram demais, no primeiro set, sobressaiu a experiência e potência de Natália para o Minas. O Sesc se recuperou, conseguiu emplacar seu ritmo de jogo e empatou, levando a segunda parcial. Na terceira, o time carioca conseguiu uma virada épica, saindo de 4-11 no placar para o triunfo. Quando tudo parecia decidido, no quarto set, com o Sesc RJ na frente do placar, o saque da oposta Bruna Honório entrou. E fez um estrago tão grande que deu ao time mineiro a possibilidade de decidir a partida no tie break.

O set desempate teve equilíbrio em seu início, mas na segunda metade o bloqueio do Minas fez a diferença: 3 sets a 2.

"Foi um bom jogo. Conseguimos fazer bons sets, poderíamos ter ganho o jogo, mas voltamos a cair nos mesmos erros que o Bernardo tem apontado. Agora é continuar evoluindo, trabalhar bastante para corrigir nossas falhas e chegar aos playoffs bem. É um outro campeonato e temos tudo para buscar nossos objetivos", analisou a ponteira Kasiely.

O próximo compromisso do Sesc RJ será no dia 9 de março, diante do Curitiba Vôlei. A partida será realizada na Jeunesse Arena, às 17h, em rodada dupla com o time masculino do Sesc. Fotos/Divulgação/Sesc RJ

Comentários