Pós-graduação em Planejamento e Uso de Recursos Renováveis da UFSCar oferece bolsa de pós-doutorado


Inscrições de candidatos estão abertas até o dia 15 de março
O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Uso de Recursos Renováveis (PPGPUR-So) do Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas em processo de seleção de candidatos a uma bolsa oferecida pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
O edital é voltado a pessoas com título de doutor. A bolsa tem valor mensal de R$ 4,1 mil, com duração de acordo com a modalidade de aprovação prevista no edital. A seleção dos candidatos é realizada em uma única fase, eliminatória/classificatória, que consiste em verificação da documentação exigida, análise de currículo com ênfase na publicação em periódicos classificados pela Capes e análise do plano de trabalho.
As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de março na Secretaria do PPGPUR-So, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, ou pelo e-mail ppgpur@ufscar.br (com prazo máximo para recebimento até as 16 horas do dia 15 de março). As inscrições serão efetuadas mediante a entrega da documentação listada no edital, disponível no site do Programa, em www.ppgpur.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo o e-mail de inscrição.
anexos:
    UFSCar seleciona bolsista de pós-doc em Planejamento e Uso de Recursos Renováveis (Imagem: Pixabay)



Contato para essa pauta: Denise Britto    Telefone: (16) 33066779 Ramal: 6779    E-mail: denisebritto@ufscar.br

Comentários