Pular para o conteúdo principal

Homem se enforca após matar uma mulher a tiros em São Carlos (SP)

Elis foi morta a tiros na manhã de hoje.
Um homem, de 35 anos, matou uma mulher, de 34 anos, a tiros na manhã desta terça-feira (26), em São Carlos (SP). Ele se enforcou em uma mata próxima do imóvel, após o crime.
De acordo com a Polícia Civil, Dário Rogério Staine, era obcecado por Elis Cristina Silva da Costa. Eles teriam ficado juntos uma única vez, mas ela teria descoberto que ele era traficante e não quis manter o relacionamento.
Dário foi até a casa de Elis e a matou a tiros, em seguida, foi até uma mata ao lado do Campus II da Universidade de São Paulo (USP), próximo a casa da vítima e se enforcou.
O corpo dele foi encontrado por populares e ao saber da morte, uma vizinha, foi até a casa de Elis, para informá-la e encontrou ela caída.
Dário Rogério Staine

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram acionados. Chegando ao local, foi constatado a morte da mulher. Ela foi atingida por nove tiros, dois deles de raspão.
Alguns vizinhos teriam visto o homem saindo do imóvel e seguindo para a mata. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Gilberto de Aquino, mensagens encontradas no celular de Elis, mostram que o dois ficaram uma única vez e ela teria pedido para se afastar após descobrir o seu envolvimento com o tráfico.
Em uma das mensagens, Elis relatou que tinha que trabalhar para sustentar seu filho, de 15 anos, e que não queria se envolver com um traficante. Diante das negativas, o homem ficava ameaçando-a.
OUTRO CRIME
Logo pela manhã uma outra mulher teria levado seu marido ao local de trabalho e ao retornar, foi abordada por um homem no portão de sua casa e levada para dentro do imóvel.
Esse homem teria tentado estuprá-la. A mulher foi levada para a Santa Casa de São Carlos e reconheceu Dário como o autor da tentativa.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) apura a denúncia.

Comentários