Oeste x Palmeiras Ao Vivo: Acompanhe detalhes de mais uma partida do Campeonato Paulista

Jogo Ao Vivo entre Oeste x Palmeiras na Arena Barueri, ás 21 horas.

Oeste x Palmeiras Ao Vivo entra em campo nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), em Jogo Ao Vivo na Arena Barueri, pela 4° rodada do Campeonato Paulista.
Para esse jogo ao vivo Oeste x Palmeiras, o time da capital paulista vem com força total em busca de mais pontos e assim se manter na liderança do Grupo B.
Do lado do Oeste, a experiência dos ex-palmeirenses Mazinho e Cicinho, ajuda o time na busca de mais uma vitória no Campeonato Paulista, onde o time do interior está na vice-liderança do Grupo D, com cinco pontos, um a menos do que o São Paulo.
Como vem Oeste x Palmeiras para Jogo Ao Vivo
Oeste x Palmeiras Ao Vivo: Acompanhe detalhes de mais uma partida do Campeonato Paulista
Oeste x Palmeiras Ao Vivo: Acompanhe detalhes de mais uma partida do Campeonato Paulista (Foto: Internet)
Embalado após derrotar o Guarani, o Oeste encara o jogo Oeste x Palmeiras Ao Vivodesta quarta-feira como forma de mostrar maturidade no campeonato. O time de Barueri, aliás, é um dos poucos invictos, ao lado do próprio Palmeiras, Santos e Bragantino.
Sobre a escalação, o time de Renan Freitas, o técnico mais jovem do campeonato, não deve ter novidades. Roberto, Bruno Lopes e Elvis formam o trio de ataque em mais um reencontro entre Mazinho, o Messi Black, e o Palmeiras.
Já do lado do Palmeiras, Felipão irá escalar um novo time no Oeste x Palmeiras Ao Vivo, até mesmo para testar a equipe e os novos jogadores que entraram na equipe.
A começar pelo goleiro Weverton, que estreou na temporada como titular, mas viu o treinador dar chances a Fernando Prass e Jailson. Dudu, único a começar jogando em todas as partidas, possivelmente terá seu primeiro descanso, de olho no Dérbi.
Arbitragem de Oeste x Palmeiras para Jogo Ao Vivo
A arbitragem Oeste x Palmeiras Ao Vivo, foi escalado Salim Fende Chavez, auxiliado por Neuza Ines Back e Evandro de Melo Lima.
 

Comentários