Homem preso dirigindo bêbado quebra o braço ao cair da beliche na carceragem em Limeira

Compartilhe!
Após ser preso por dirigir embriagado, um homem, de 31 anos, quebrou o braço ao cair da beliche na carceragem da Polícia Civil em Limeira (SP). O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30). Ele precisou ser levado à Santa Casa de Limeira para receber atendimento e retornou à prisão pela manhã.
O homem foi abordado pela Polícia Rodoviária por volta das 23h55 de terça-feira (29) na Rodovia Limeira-Piracicaba. Ele dirigia um Fiat Tipo, desobedeceu o sinal de parada dos policiais e invadiu o espaço delimitado com cones. Além de apresentar sinais de embriaguez, o homem não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o licenciamento do carro estava atrasado.
Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e a fornecer amostra de sangue para exame toxicológico, mas foi flagrado pela voz pastosa, olhos vermelhos e hálito alcoólico.
Por volta das 3h30, já na carceragem da Polícia Civil, o homem dormia em uma beliche, quando caiu da cama e queixou-se de dor no braço direito. Os outros presos solicitaram ajuda ao carcereiro dizendo que o homem havia quebrado o braço. Ele levado por escolta policial à Santa Casa onde recebeu atendimento.
De volta à carceragem, ele permanece à disposição da Justiça.

Comentários