Força Tática prende envolvido no assassinato de PM aposentado, em Guararapes

A polícia ainda procura um segundo envolvido no crime
Publicado
 
em
 


Policiais militares da Força Tática prenderam, há pouco, um homem acusado de envolvimento no assassinato do policial militar aposentado Wilson de Lima Gomes, 54 anos. O crime ocorreu na madrugada de hoje (31).
A prisão do acusado foi feita na casa dele, na Rua Dom Pedro I, bairro São Judas Tadeu, em Guararapes. Adriano Fernandes Luiz da Silva, conhecido como Preto, foi levado para a delegacia e seria autuado em flagrante. A PM ainda procura um segundo participante do crime.
Os policiais localizaram, com o acusado, objetos pessoais da vítima e a motocicleta usada no crime foi apreendida. A ocorrência está em andamento.

O CRIME

O crime aconteceu por volta da 1h, na estrada vicinal Natal Scatolin. Wilson Gomes fazia parte da Força Nacional e atuava no posto de fronteira de Guaíra (PR), na divisa com o Paraguai. Ele estava de folga em Guararapes, onde mantinha residência.
Wilson de Lima Gomes, 54 anos, foi encontrado morto dentro do carro
Segundo a Polícia Militar, Gomes estava em um carro com a namorada, de 22 anos, quando dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta, renderam o casal.
Um deles entrou no veículo e exigiu que Gomes fosse até a vicinal Natal Scatolin. Ao chegar próximo a um motel, o bandido ordenou que a mulher descesse do carro e seguiu com o policial pela estrada.
A mulher pediu ajuda a funcionários do motel, que acionaram a polícia. Gomes foi encontrado morto no carro, na vicinal, próximo a um canavial.
 
O Regional Press acompanha o caso
Moto que teria sido usada do crime foi apreendida pela polícia, em Guararapes

Comentários