Sesi Franca Basquete vence Paulistano e está na final do Super 8


Com o Pedrocão completamente lotado, o Sesi Franca Basquete garantiu vaga na final da Copa Super 8 nesta quarta-feira, 26 de dezembro. A equipe da Capital do Basquete fez grande partida diante do rival Paulistano, conquistou o resultado positivo por expressivos 79 a 67 e, consequentemente, assegurou presença na decisão do torneio que dá ao campeão uma vaga na Liga das Américas da próxima temporada.
Jogador mais eficiente da noite, Lucas Dias foi responsável por 17 pontos, sete rebotes, três assistências e dois tocos. Cipolini também apareceu com destaque ao anotar 15 tentos, três ressaltos e um passe decisivo.
“A nossa equipe não possui vaidade com pontos, para saber quem será o cestinha. Hoje, entrei com a cabeça de um desafio, principalmente por ser contra meus amigos, tenho dois muito importantes do outro lado, que são Yago e o Georginho. Minha família veio assistir e dei meu máximo para retribuir a vinda deles, felizmente pude dar de presente essa vitória”, afirmou o camisa 9 do Sesi Franca.
Agora, o elenco comandado por Helinho Garcia aguarda o vencedor entre Flamengo e Botafogo, em jogo que acontece nesta quinta-feira (27), às 21h10, para saber quem será seu adversário na grande final do Super 8.
Independentemente de quem se classificar, a decisão será disputada no sábado (29), às 14 horas, no Ginásio Pedrocão, com transmissão ao vivo da Band, ESPN e Fox Sports.(foto Newton Nogueira)      
 
       
      


Comentários