Jornalismo TV Cultura realiza cobertura das posses do Presidente da República e do Governador de São Paulo

No dia 1º de janeiro, Jair Bolsonaro e João Dória assumem, respectivamente, a presidência do País e o governo paulista. A exibição das cerimônias vai ao ar no mesmo dia, às 8h50 e às 14h50, na TV Cultura, no YouTube e no app Cultura Digital
 
São Paulo, 28 de dezembro de 2018 – Em outubro deste ano, as eleições nomearam os novos presidente e governadores do Brasil. Agora, nesta terça-feira (1º/1), eles serão, oficialmente, incumbidos dos cargos, em cerimônias que acontecerão por todo o País. A fim de fazer parte deste momento histórico, a TV Cultura transmite as posses do Presidente da República e do Governador de São Paulo. A primeira acontece no Palácio do Planalto, em Brasília; a segunda, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Ambos os eventos serão exibidos ao vivo.
 
O apresentador Aldo Quiroga mostra a cerimônia de João Doria, acompanhado dos comentaristas Rogerio Schmitt e Carlos Manhaneli, a partir das 8h50. Âncora do Jornal da Cultura, Joyce Ribeiro recebe Rodrigo Prando e Jaqueline Quaresemin para discutirem sobre a cerimônia de Jair Bolsonaro, a partir das 14h50. A oficialização de cargos será exibida na TV Cultura, no site da emissora, no YouTube e aplicativo Cultura Digital.

Comentários