Sesc RJ recebe o Sesi Bauru pela Superliga

Duelo desta terça marca encontro dos campeões carioca e paulista pela competição nacional

Com três vitórias nas três primeiras rodadas da Superliga feminina 18/19, o Sesc RJ terá um confronto de peso nesta terça-feira (27.11). O time comandado pelo técnico Bernardinho receberá, na Jeunesse Arena, às 21h30, o Sesi Bauru, e a partida marcará o encontro dos campeões carioca e paulista, com transmissão do canal SporTV.
 
Enquanto maior vencedor da história da Superliga e sempre apontado como um dos favoritos ao título, o Sesc RJ sabe que precisa ter muita atenção diante da forte equipe do Sesi Bauru. Principalmente pelos últimos resultados do time do interior paulista, que acabou derrotado por 3-1 por Osasco e Minas.

"Sabemos que o Bauru possui um time forte. Elas começaram a Superliga com um bom resultado, perderam as outras partidas, mas fizeram bons jogos. É uma equipe forte e vamos ter trabalho. Mas estamos treinando e estudando bastante para conquistar mais uma vitória em casa", analisou a líbero Gabi.

Como jogou muitos anos em São Paulo, a jogadora do Sesc RJ sabe como é difícil vencer o Estadual na Terra da garoa. Por isso, independentemente de não vir de vitórias na Superliga, o Bauru merece respeito.

"Acho que elas mostraram a força da equipe nesta temporada já. Venceram dois jogos do Osasco e levaram o Paulista. Sabemos que será difícil parar as principais atacantes, a força delas, mas estaremos preparadas", concluiu Gabi.

Ingressos
O ingresso para a partida entre Sesc RJ e Sesi Bauru será a troca de 2 kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis, realizada na Jeunesse Arena, a partir de 18h30. Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.

Credenciamento
Os jornalistas interessados em cobrirem o jogo nesta terça-feira (27.11), na Jeunesse Arena, precisam obrigatoriamente fazer credenciamento através do email: imprensa.rjvc@gmail.com, enviando nome completo, veículo para o qual trabalha e RG até as 18h do dia do confronto.

Programa Sesc Esportes
O Sesc RJ Vôlei, com equipes feminina e masculina, faz parte do pilar de Rendimento Esportivo do programa Sesc Esporte, que busca melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos por meio da prática esportiva. Ao todo, encontram-se matriculados mais de 16 mil jovens em todos o estado do Rio de Janeiro.

Os jogos no Rio de Janeiro das equipes feminina e masculina de vôlei do Sesc RJ na Superliga passaram a ter como entrada alimentos não-perecíveis, destinados ao Mesa Brasil Sesc. Criado há 18 anos, o Mesa Brasil Sesc RJ recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo e as distribui às instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras instituições.

O programa está em fase de expansão e, somente neste ano, passou de 300 para mais de 850 instituições sociais cadastradas. Houve crescimento também no número de municípios fluminenses atendidos, que passaram de 33, no início deste ano, para 82 em outubro. Mais de 115 novos parceiros se tornaram doadores do Mesa Brasil em 2018, o que contribuiu para a arrecadação, até o momento, de mais de 955 toneladas alimentos.
Fotos: Divulgação/Sesc RJ

 
EQUIPE.jpg
GABI.jpg
GABI2.jpg

Comentários