Levantamento do 7waves aponta quais são os 15 objetivos dos brasileiros para 2019

Guardar dinheiro, aprender algo novo e praticar esporte lideram o ranking dos objetivos mais cadastrados na plataforma

São Paulo, novembro de 2018 - O ano está acabando e as pessoas já começam a se programar para o próximo, traçando metas, objetivos, fazendo promessas, seja para a vida pessoal ou profissional. No geral, as pessoas costumam listar de 15 a 20 objetivos a serem conquistados por ano, mas nem 10% das metas são cumpridas. Surpreendentemente, a questão nem sempre é financeira e, sim, falta de planejamento.
Rodolfo Ribeiro, CEO e fundador do 7waves, aplicativo que tem a proposta de ajudar as pessoas a se organizarem para cumprir seus objetivos de vida, destaca que na grande maioria das vezes os sonhos e as metas são colocados em planilhas de Excel e folhas de papel, por isso, se perdem. "A tecnologia também está aí para ajudar as pessoas a se organizarem e planejarem, sem perder o foco", diz.
De olho em 2019, o 7waves fez um levantamento com mais de 16 mil usuários da plataforma para detectar quais são os 15 objetivos dos brasileiros para o próximo ano. Nas primeiras colocações estão guardar dinheiro, aprender algo novo e praticar esporte. Confira a lista completa.
  1. Guardar dinheiro
  2. Aprender algo novo
  3. Praticar esporte
  4. Quitar débitos
  5. Ter alimentação saudável
  6. Trocar de emprego
  7. Empreender
  8. Ser fluente em inglês
  9. Viajar nas férias
  10. Comprar casa própria
  11. Subir de cargo
  12. Comprar carro
  13. Emagracer
  14. Comprar celular
  15. Ser aprovado em concurso público

Sobre o 7waves
Lançado no final de 2017, o 7waves é um app mobile que tem a proposta de ajudar as pessoas a se organizarem para cumprir seus objetivos de vida: descobrir sonhos, planejar metas e receber dicas valiosas para conquistar o que quiser. O app está disponível para Android e iOS.

Comentários