Leilão de Palmeira D'Oeste em prol do HB


 
A Associação Voluntários do Bem e o Lions Clube, de Palmeira D’Oeste promovem o 1º Leilão Solidário em prol do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no dia 2 de dezembro, a partir das 9 horas, no salão paroquial da cidade. O evento tem entrada gratuita e o objetivo que angariar fundos para serem investidos na construção do Centro de Tratamento de Câncer da instituição. “O HB é referência para nós. E por prestar vários atendimentos aos moradores da cidade, essa é uma pequena forma que encontramos de retribuir por tudo o que recebemos”, diz Valdir Semensati, um dos organizadores da festa.
Além dos diversos animais doados para serem arrematados, empresários do comércio local farão doações de brindes. Durante o leilão, os convidados poderão apreciar serviço de bar com bebidas, espetinhos e pastéis.
A diretora administrativa do Hospital de Base, Amália Tieco afirma que “estas parcerias são fundamentais para que o Hospital de Base possa investir em sua infraestrutura, oferecendo melhor atendimento à região. As diretorias e os colaboradores do HB e do nosso complexo hospitalar Funfarme agradecem a parceria da comunidade de Palmeira D’Oeste. Estamos muito felizes e gratos”.
O Hospital de Base de Rio Preto é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo. Hospital-escola, ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp), o HB (como é conhecido por todos) destaca-se pelo corpo clínico altamente qualificado, com médicos reconhecidos nacionalmente, e pela Medicina de alta tecnologia que oferece aos pacientes, dos quais, 85% são do Sistema Único de Saúde (SUS).
Embora seja o centro médico de referência para o atendimento de mais de 2 milhões de habitantes dos 102 municípios pertencentes à Divisão Regional de Saúde de Rio Preto (DRS 15), o Hospital de Base atrai pessoas de todas as regiões do Brasil e até da América Latina, que reconhecem a qualidade da Medicina e de seus serviços.
 

Comentários