Encontro fomenta Economia Criativa e Sustentabilidade no Senac Votuporanga

Evento gratuito visa valorizar expressões culturais e promover inovações
O Senac Votuporanga promove, no dia 28 de novembro, o evento Economia Criativa e Sustentabilidade. O encontro falará sobre os conceitos da economia criativa, indústria que faz o uso intensivo da cultura, do conhecimento, da informação e da criatividade a favor da geração de renda e de bons negócios.
A finalidade é mostrar como os conceitos de economia criativa e sustentabilidade podem ser aplicados para desenvolver territórios e garantir a inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio da qualificação profissional e da geração de renda.
“Queremos estimular os participantes a abraçarem novas possibilidades, fugindo do comum, valorizando a inovação e a diversidade cultural”, destaca o turismólogo e docente do Senac Votuporanga, Evandro Junior Ferreira da Silva, responsável pela organização do encontro.
Estarão presentes na ocasião o consultor do Sebrae da região de Votuporanga, Guilherme Lui, a representante do Núcleo de Economia Criativa da Acirp (Associação Comercial e Industrial) de São José do Rio Preto, Drica Sanches, além da gerente do Senac Votuporanga, Eliane Baltazar Godoi, e de ex-alunos e criadores do grupo Economia Criativa de Votuporanga, que apresentarão ações e estratégias do segmento para 2019.
As inscrições para participar do encontro Economia Criativa e Sustentabilidade podem ser realizadas gratuitamente no Portal Senac www.sp.senac.br/votuporanga.
 
Serviço:
Encontro: Economia Criativa e Sustentabilidade
Data: 28 de novembro de 2018
Horário: das 19h30 às 21 horas
Local: Senac Votuporanga
Endereço: Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista – Votuporanga/SP
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/votuporanga
Participação gratuita

Comentários