Campanha “Eu ajudo na lata” arrecada 141 kg de lacres em 2018

A Unimed Andradina participa da campanha pelo 3º ano consecutivo
 
Após 10 meses chegou ao fim a Campanha “Eu ajudo na lata”, iniciativa da Unimed Brasil adotada pela cooperativa andradinense. Em seu terceiro ano de participação, a entidade de Andradina arrecadou 141 quilos de lacres que foram doados para o Hemocori. 
A ação tem como objetivo a captação da maior quantidade possível de lacres de latas de alumínio, para que sejam vendidos e o dinheiro repassado para alguma instituição com intuito de ajudar na compra de utensílios médicos, como cadeiras de rodas, bengalas, aparelhos auditivos, entre outros. “Estamos felizes com o resultado, ficamos um pouco abaixo da arrecadação do ano passado, mas o importante é poder contribuir mais uma vez com a saúde da nossa cidade”, explicou Dr. Eduardo Herreros, presidente da Unimed Andradina. 
Este ano o Hemocori, Serviço de Hemodinâmica e Intervenção Cardiovascular, foi a instituição escolhida para a doação dos lacres arrecadados, “é importante estarmos próximos dos nossos parceiros, tenho certeza que a opção pelo Hemocori foi muito bem feita”, analisou Herreros. 
 
 

Comentários