SINDPESP faz hoje 29 anos de valorização das prerrogativas do Delegado de Polícia


 O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP) completa, nesta quinta-feira (25), 29 anos de existência. Fundado em 25 de outubro de 1989, o sindicato foi constituído para a defesa e representação legal da carreira de Delegado de Polícia.

Nesses 29 anos, o SINDPESP vem lutando arduamente para defender os interesses e a valorização da classe que, atualmente, sofre com déficit de profissionais e um dos piores salários do país. No Estado de São Paulo, faltam efetivo, estrutura, valorização e apoio para a Polícia Civil.

São inúmeras histórias de lutas em favor das prerrogativas dos Delegados de Polícia. O SINDPESP sempre trabalhou na busca por melhores condições para todos os profissionais da área e pela sua representação em diversas esferas, das administrativas às judiciais e políticas.

Na gestão atual, o SINDPESP se esforça diariamente para superar os desafios e resolver os problemas enfrentados pela classe. O desejo é de mais reconhecimento e valorização, por isso, buscamos fortalecermo-nos para expandir ainda mais a atuação.

A data de hoje é para ser comemorada por todos os Delegados de Polícia do Estado de São Paulo.

Parabéns pelos 29 anos do SINDPESP!

Comentários