Sexta-feira, dia 2, acontece a 5ª edição do “Sarau no Ponto”

 
O Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro realiza na sexta-feira, 2 de novembro, o 5º Sarau no Ponto, marcado para ser iniciado exatamente às 19h34. Como de costume, o evento cultural acontecerá na área externa do Teatro Municipal, na Rua 7, esquina com a Rua 6.

O Sarau acontece todos os meses e está cada vez mais atraindo pessoas que, além de assistirem, também estão participando e apresentando variedades artísticas. O objetivo, segundo Clayton Campos, diretor da Escola Livre de Teatro, é aproximar o público do palco, para que possam expressar seus dotes artísticos, rompendo com os padrões formais.

O evento terá participação do Centro Musical Dominus. Vários ambientes serão disponibilizados para o público, como o pé de poesias, com trocas de livros; cabine poética; o Pontinho de Cultura um espaço pensado e construído para as crianças e o espaço "Aqui se faz", com poesias, músicas, intervenções e danças; Oficina Filtro dos Sonhos; e a praça de alimentação, que incluirá a barraca do cachorro-quente.

"Para que o ambiente fique mais aconchegante e agradável, almofadas, banquinhos e colchonetes serão oferecidos, e também quem quiser trazer o seu de casa, melhor ainda", reforçou Clayton.

Comentários