Senac São Paulo conquista pela 17ª vez o prêmio Top of Mind de RH

Em Votuporanga, um dos principais exemplos é o desenvolvimento de cursos de educação profissional para a Prefeitura
 
Reconhecido por especialistas do setor por sua expertise no oferecimento de soluções educacionais customizadas para empresas públicas, privadas e do terceiro setor, o Senac São Paulo recebeu, pelo 17º ano consecutivo, o prêmio Top of Mind de RH, na categoria Treinamento e Desenvolvimento. A instituição também conquistou outras duas premiações nessa área: Fornecedores de Confiança e Melhores Fornecedores para RH. 
 
Na ocasião, a executiva de contas do Senac Votuporanga, Danielle Pierini (foto), participou do evento como representante da unidade. "Atualmente, a instituição atende 51 municípios e temos grandes projetos em andamento. Um deles é o do Centro de Treinamento de Mão de Obra Altino Regiani (CTMO), que capacita mais de 1.300 pessoas por ano, causando um impacto considerável na profissionalização. Com o Jeito Senac de Educar, contribuímos para levar ensino de qualidade”, destaca.
O Atendimento Corporativo do Senac Votuporanga desenvolve as melhores soluções na área de educação. Neste ano, a unidade contabiliza 1.626 pessoas atendidas. A cerimônia do prêmio Top of Mind de RH foi realizada no dia 19/10, no Tom Brasil, na capital paulista.

Comentários