Hospital de Amor Jales promove mostra fotográfica com o tema Outubro Rosa

 
Além da exposição de fotos, o público poderá contar com orientações sobre saúde, além deatividades para as crianças, música e a carreta de prevenção realizando mamografia.

Alice, Ana Lacerda, Ana Lúcia, Ana Maria, Cirleide, Cristiana, Fernanda, Geani, Geasineide, Ivete, Lillian, Lucimara, Maria José, Maria Rita, Nésia, Roseli, Rosena, Sandra, Selma, Tânia e Vilma foram às modelos do ensaio que rendeu 48 imagens para a mostra fotográfica "Se eu venci, você também pode!", que será realizada pelo Hospital de Amor Jales, no próximo dia 31 de outubro (quarta-feira), na praça Dr. Euplhy Jales, das 09 às 17 horas. A ação irá encerrar as atividades da campanha Outubro Rosa deste ano.

As imagens retratam mulheres que tiveram o diagnósticode câncer de mama, que passaram ou estão passando pelo tratamento, mas, que superam a baixa autoestima acarretada pela doença. Segundo a assessora de comunicação da unidade, Dara Freitas, também responsável pela realização das fotografias, o objetivo do projeto é de abraçar a causa e sensibilizar as pessoas, contribuindo com a conscientização da prevenção do câncer de mama.

Além da exposição de fotos, o evento contará com a presença da carreta de prevenção, que estará realizando exames de mamografia, das 08 às 17 horas. Segundo a enfermeira responsável pela unidade móvel, Ariane Muniz, o atendimento será por livre demanda, recebendo as pessoas por ordem de chegada (já que as vagas serão limitadas).

O participante poderá contar também com orientações sobre saúde e bem-estar, música ao vivo e atividades recreativas para as crianças. "O evento esta sendo preparado com muito carinho para a população de Jales. Além de apreciar a exposição, ir até lá será importante, pois poderão ser sanadas dúvidas quanto à prevenção do câncer de mama", afirmou a assessora de imprensa da unidade.

Para esta ação, o Hospital está contando com apoio devárias instituições como a Associação de Voluntários no Combate ao Câncer (AVCC) de Jales, o Instituto Avon, Prefeitura Municipal de Jales, Unijales, Instituto Educacional Profissionalizante de Jales (IEP), Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF), Sabesp e também de diversas empresas da cidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3624-3910 ou pessoalmente no Hospital no setor de comunicação (Dara) ou na educação continuada (Priscila).

Comentários