'Festa das Crianças' para os filhos de funcionários da Santa Casa acontece no Colégio Cristo Rei

'Festa das Crianças' para os filhos de funcionários da Santa Casa acontece no Colégio Cristo Rei

Colaboradores do hospital participam diretamente da organização da festividade
 
A "Festa das Crianças" para os filhos de funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Marília acontece neste dia 27 de outubro (sábado), das 9h às 12h, no Colégio Cristo Rei. O dia de diversão celebra o mês das crianças.
O parquinho do Colégio Cristo Rei, que conta com escorregador, balanço, gira-gira, gangorra e outros brinquedos, poderá ser utilizado pelas crianças, assim como o campo de futebol. Os heróis vão animar a festa. Confirmaram presença o Homem Aranha, o Homem de Ferro, o Wolverine e a Arlequina.
Serão oferecidos cachorro-quente, refrigerante, bolo, pipoca, algodão-doce e sorvete. Pintura de rosto e bexigas modeladas também estão entre as atrações da festa promovida há muitos anos pelo hospital e que pelo segundo ano consecutivo tem o Colégio Cristo Rei como parceiro.
"Este ano tivemos a participação direta dos funcionários na organização da festa. Vale lembrar que a nossa festividade está aberta aos filhos de médicos e de outros profissionais que atuam como terceiros na instituição. Agradecemos as empresas, colaboradores e voluntários, que muito nos ajudaram para a realização desta festa, um momento para os filhos de funcionários e para os próprios colaboradores se confraternizarem", enfatizou a presidente da Comissão Organizadora da "Festa das Crianças" e coordenadora do setor de RH (Recursos Humanos) da Santa Casa, Adriana Bertoncini Tomé. 
Compõem a Comissão Organizadora da "Festa das Crianças" os seguintes colaboradores: Silvia Marinato (Diretoria), Sara Antunes (Recursos Humanos), Marta Roselli (Serviço Social), Marli Camargo Pinheiro (Same), Márcia Andrade (Pronto Saúde), Alexandre Macedo (Almoxarifado), Leandro Ramos (Compras), Donizeti Munhoz (Portaria) e Rosemeire Padilha (Recursos Humanos).
Tabletes e bicicletas serão sorteados. Para participar da "Festa das Crianças", convite precisa ser retirado no setor de Recursos Humanos da Santa Casa de Marília. 
Fonte: Assessoria de Imprensa - www.santacasamarilia.com.br  

Comentários