Anglo de Jales realiza o Interfamílias




 
Tênis de Mesa feminino foi uma das modalidades no Interfamília; os pais também disputaram o Futsal; a dupla e também pais de alunos do Anglo, Isa e Paulinho cantaram no almoço de confraternização do Interfamília e no domingo, os pais que competiram no Interfamília, participaram do almoço de confraternização
 
 
 
No dia 20 de outubro, sábado, pais e mães de alunos do Anglo de Jales participaram do Interfamílias. O evento esportivo tem como objetivo, incentivar o esporte e desenvolver interação entre as famílias e a escola.
 
Além dos pais atletas, também compareceram no Ginásio Poliesportivo Cristóvan Soler, filhos e familiares, formando uma torcida muito animada.
Os jogos foram realizados no sábado, nas modalidades, Tênis de Mesa feminino e masculino, Vôlei feminino e Futsal masculino.
No domingo, dia 21, aconteceu o almoço de encerramento, no CPP de Jales, com um delicioso cardápio e o show da dupla Paulinho e Isa Frassato.
"No mês de outubro, celebramos as famílias, as pessoas mais importantes, com quem compartilhamos alegrias, tristezas e amor incondicional. Entre outras atividades, realizamos esses jogos e um delicioso almoço de confraternização", disse a gestora do Anglo, Élida Maria Barison da Silva

Comentários