A Moda Praia 2019 é democrática: modelitos para todas, em todos os tamanhos e cores

 
O verão está chegando, e com ele novas tendências, e o frescor da nova estação. As modelos Daia Paula, assistente de palco do Faustão, e Marcela Bacarin estampam a nova coleção que tem como mote a democracia na moda: todas podem participar.

"A nossa coleção "RITMOS" verão 2018/2019, foi inspirado nos ritmos musicais latinos (salsa, merengue, reggaeton...), onde a feminilidade, sensualidade e elegância florescem com a sensibilidade e encantamento dos ritmos musicais latinos", comenta a estilista responsável pela coleção Alessandra Chaves, da Vipagi.  

Alessandra fala sobre o processo de criação, inspirado nas tendências das principais semanas de moda mundiais: "sabemos que a moda transcende as passarelas, e o biotipo da brasileira média não é o mesmo biotipo apresentado nas passarelas. A moda não é só para as magras e as modelos. Sabemos que existe a dificuldade, de mulheres reais e plus size, em encontrar um beach wear que valorize suas curvas, seu biotipo".

O conceito da nova coleção da Vipagi é valorizar a todas: "não pensamos em esconder nada, pelo contrario, procuramos enaltecer a beleza em seus vários tamanhos e estilos. Pois entendo que os biquínis da nossa coleção podem aumentar a auto-estima e o amor próprio de nossas clientes". 

As modelos que estampam a coleção representam bem esta vertente democrática, de empoderamento pela moda. A estilista afirma que é muito gratificante o reconhecimento das clientes: "Nossa que legal, vocês tem os mesmos modelos das magrinhas para as gordinhas, pois tem muitas empresas de moda que não lembram de nós", conclui Alessandra Chaves.

Comentários