TEBE celebra o Dia da Árvore com o plantio de mudas nativas e frutíferas em Monte Alto

 
A Concessionária de Rodovias TEBE S/A em parceria com Jornal Folha Verde, Prefeitura Municipal de Monte Alto e ARTESP (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo), realizou no dia 21 de setembro, plantio de mudas nativas e frutíferas na praça pública, no bairro Bella Vista II, em comemoração ao dia da árvore. A ação foi organizada pelo Jornalista de Monte Alto, Mauro Pacheco, que levou as crianças da Emeief Profª Oraildes Barroso Zocco para o plantio.
 
De acordo com o jornalista, a proposta é uma forma de estimular os alunos a uma reflexão sobre a importância da preservação florestal e da recuperação das árvores nativas e frutíferas, além de estimular uma ação de conscientização ambiental.
 
As atividades de educação e preservação ambiental fazem parte das diretrizes da empresa que zela pelos princípios da cidadania, da responsabilidade social, do respeito à sociedade e das ações adotadas pela concessionária e reconhecidas pela certificação do sistema de gestão ambiental NBR ISO 14001:2015.
 
O evento que teve a parceria da TEBE, também fez parte da programação especial em comemoração a Semana Nacional do Trânsito 2018, pois além das ações de conscientização ambiental, os alunos também receberam o Kit do projeto “Educação no Trânsito – Responsabilidade de Todos”, com material educativo e carteirinha de policial mirim.
 
Para obter outras informações sobre o programa de concessão na área administrada pela TEBE, localização e valores cobrados nas praças de pedágio, obras em andamento, serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesse o site www.tebe.com.br .
 
A TEBE também está com perfis nas redes sociais. No Facebook, o usuário pode obter outras informações, dicas de segurança viária e eventos culturais “curtindo” a fan-page Concessionária de Rodovias TEBE S/A [ www.facebook.com/Rodovias.TEBE ] . No Twitter basta seguir o perfil @TEBE_Rodovias .  
 
 
 
A gerente de Planejamento de Obras e Gestão Ambiental, Marilei Alves orienta os alunos como realizar o plantio.
 
As alunas Evelyn e Hilary realizaram o plantio juntas.
 
Os alunos do 4º ano, realizados com a execução da ação, pousaram para foto, durante o plantio de mudas de árvores nativas e frutíferas.
 
João Carlos Silva, aluno do 4º ano, plantou sua primeira árvore.

Sds,

Comentários