Presidente da Subseção de Foz do Iguaçu enaltece atuação da OAB e CAA/PR

O advogado Valter Cândido Domingos afirmou que todas as Subseções do Paraná estão muito bem amparas pela atual gestão

Valter Cândido Domingos, presidente da OAB Foz do Iguaçu (OAB Foz do Iguaçu)
Valter Cândido Domingos, presidente da OAB Foz do Iguaçu
(OAB Foz do Iguaçu)

Artur Humberto Piancastelli, presidente da CAA/PR (OAB Foz do Iguaçu)
Artur Humberto Piancastelli, presidente da CAA/PR
(OAB Foz do Iguaçu)

José Augusto Araújo de Noronha, presidente da OAB Paraná (OAB Foz do Iguaçu)
José Augusto Araújo de Noronha, presidente da OAB Paraná
(OAB Foz do Iguaçu)

Solenidade aconteceu no dia 15 de setembro, na sede da Subseção (OAB Foz do Iguaçu)
Solenidade aconteceu no dia 15 de setembro, na sede da Subseção
(OAB Foz do Iguaçu)
Durante solenidade de compromisso coletivo de novos advogados, realizada no dia 15 deste mês, o presidente da OAB Foz do Iguaçu, advogado Valter Cândido Domingos, enalteceu o trabalho desenvolvido pelos presidentes José Augusto Araújo de Noronha e Artur Humberto Piancastelli na condução da OAB e Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, respectivamente.
O presidente afirmou que as Subseções, em todas as regiões do estado, estão sempre muito bem amparadas em seus pleitos. “Temos o apoio efetivo da Seccional em todas as nossas ações. Foz do Iguaçu conta com mais uma conquista histórica, a inauguração do nosso Centro de Convivência, um espaço totalmente voltado para a integração e lazer de nossos advogados e advogadas. Só temos a agradecer esta parceria com a OAB e Caixa dos Advogados, além do apoio incondicional da Itaipu Binacional”, frisou Valter Domingos.
Durante a sessão solene, o presidente da CAA/PR informou que é fundamental que os novos advogados se inteirem de todos os produtos e serviços que a entidade disponibiliza e utilizem todas essas estruturas em seu favor. “A OAB é a instituição que dá o maior retorno aos investimentos feitos pelos seus inscritos”, destacou Artur Humberto Piancastelli.
Já o presidente da OAB Paraná destacou os desafios dos novos advogados em início de carreira, com a ampliação da concorrência em função do número significativo de novos advogados, além dos inerentes a profissão. “A OAB é uma das instituições de maior credibilidade na sociedade brasileira e possui uma das melhores estruturas de apoio para auxiliá-los na viabilização de suas carreiras”, observou José Augusto Araújo de Noronha.
Com informações da OAB Foz do Iguaçu

Comentários