Mackenzie Day abre as portas dos laboratórios da Engenharia Civil

Apresentação do curso e visita ao laboratório de estruturas e geologia faz parte da programação
No próximo sábado, dia 29 de setembro, acontece a 9° edição do Mackenzie Day. A Universidade Presbiteriana Mackenzie abre suas portas aos interessados em estudar em um dos mais de 30 cursos oferecidos na instituição.
O curso de Engenharia Civil (da Escola de Engenharia - EE) traz este ano o laboratório de estruturas e geologia, o funcionamento da elaboração de estruturas tipo domos em isopor, amostras mineralógicas e fluído não newtoniano (fluídos que têm características diferentes dos fluídos newtonianos, ou seja, tal como a areia movediça, têm uma viscosidade que varia conforme a pressão aplicada sobre a matéria) para a apresentação do público.
Além disso, na ocasião, os participantes poderão visitar a sala temática de engenharia, conhecer sobre: aspectos gerais do curso, conscientização ambiental e sustentabilidade do planeta e a importância dos recursos hídricos no cotidiano das sociedades.
No evento, os futuros universitários poderão transitar pelo campus, conversar com alunos e professores do curso para conhecer mais sobre a faculdade de seu interesse, e se inscreverem para o vestibular pela metade do preço.
Para ficar por dentro de toda a programação do evento os interessados devem acessar o site: www.mackenzieday.com.br.

Comentários