Festival das Cataratas promove ação especial no Dia Mundial do Turismo

Em alusão ao Dia Mundial do Turismo, que é celebrado nesta quinta-feira (27), a equipe responsável pela organização do Festival das Cataratas promoveu uma ação especial em atrativos, hotéis e parceiros do evento. Parte disso está retratada em um vídeo, que está sendo divulgado nas redes sociais.
all
De acordo com Paulo Angeli, idealizador e coordenador do Festival das Cataratas, a visita e a entrega de brindes foi um foi uma maneira singela de agradecer à confiança de todo o trade. "Só temos a agradecer a aqueles que entenderam a importância do evento e certamente continuaremos juntos nos próximos anos com muitas novidades", destacou. "O Festival hoje é uma das grandes ferramentas de marketing do turismo, tanto dos produtos como dos destinos".

Neste ano, o Dia Mundial do Turismo tem como tema as "transformações digitais", fenômeno fundamental para o desenvolvimento do setor. A data é considerada uma oportunidade única de aumentar a conscientização sobre a contribuição real e potencial do Turismo para o desenvolvimento sustentável, na opinião da Organização Mundial do Turismo (OMT). Em Foz do Iguaçu, o turismo é a principal atividade econômica, responsável pela geração de milhares de empregos diretos e indiretos em diferentes frentes.
concept
Desde o início da semana, uma campanha digital sobre o Dia Mundial do Turismo está sendo promovida nas redes sociais. Para participar, basta acrescentar a hashtag #WTD2018 em suas publicações. Dessa forma, vídeos, fotos e textos terão maior alcance e estarão interligados com conteúdos de outros países na internet, ampliando o alcance do conteúdo.

O Festival das Cataratas, que neste ano reuniu mais de 8 mil participantes, já tem data confirmada para 2019. O evento será realizado entre os dias 12 e 14 de junho. Saiba mais em www.festivaldascataratas.com.

Comentários