Durante a Semana Nacional do Trânsito 2018, TEBE disponibiliza de palestra sobre "Atitudes Seguras no Trânsito"

 
A Concessionária de Rodovias TEBE S/A em parceria com a ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, realizou para os colaboradores e prestadores de serviços da TEBE, palestra sobre o tema "Atitudes Seguras no Trânsito", que fez parte da programação em comemoração à Semana Nacional do Trânsito, teve como slogan oficial "Nós Somos o Trânsito".
 
A palestra foi ministrada no dia 24 de setembro, pela idealizadora do Movimento Maio Amarelo em Bebedouro, Lúcia Helena Cassiano Michelon, e aconteceu na sede administrativa da Concessionária, com apresentação abordando o assunto com o objetivo de conscientizar os participantes sobre a necessidade da adoção de atitudes seguras e responsáveis para um trânsito menos violento. Também teve sorteio de mochilas do projeto Educação no Trânsito, para os colaboradores que participaram.
 
De acordo com o gerente de recursos humanos, Ivair Antônio Pereira da Silva, "O objetivo é fazer um trabalho de conscientização, com foco na prevenção, para que tenhamos um trânsito mais seguro", diz.
 
Para obter outras informações sobre o programa de concessão na área administrada pela TEBE (acompanhado pela ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo), localização e valores cobrados nas praças de pedágio, obras em andamento, serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesse o site www.tebe.com.br . Em caso de dúvidas ou necessidade de outras informações, os usuários podem entrar em contato com a TEBE por meio da central de atendimento pelo telefone 0800-551167, que está disponível 24 horas.
 
A TEBE também está com perfis nas redes sociais. No Facebook, o usuário pode se cadastrar "curtindo" a fan-page Concessionária de Rodovias TEBE S/A [www.facebook.com/Rodovias.TEBE]. No Twitter, basta seguir o perfil @TEBE_Rodovias e no instagram como @Rodovias.TEBE.
 
Todos juntos por um trânsito melhor.
 
Lucia Michelon, ministrando a palestra sobre "Atitudes Seguras no Trânsito".
 
 
Nathalia Scardua, foi a ganhadora da mochila, sendo entregue pelo gerente de recursos humanos da TEBE, Ivair da Silva e a palestrante, Lucia Michelon.

Comentários