Canal brasileiro bate recorde com a live mais longa da história do YouTube

Créditos - Foto: MF Press Global

O canal "Hi Gorgeous", da brasileira Anna Layza, bateu o recorde do Guiness Book ao se tornar a live mais longa da história do YouTube.
Iniciada no dia 15 de setembro deste ano, a transmissão ao vivo ainda está no ar com câmeras ligadas na Mansão dos Sonhos localizada na Flórida, nos Estados Unidos.
Apontada como uma das grandes expoentes da onda dos unicórnios, a youtuber Anna Layza lê comentários dos "unis" (como ela chama seus fãs), além de atender ligações feitas por eles e interagir com uma série de desafios. Tudo com muita pureza e conteúdos totalmente voltados ao público infantil.
Não à toa os pais aprovam os vídeos do canal "Hi Gorgeous" e a live mais longa da história do YouTube atingiu o pico de 15 mil espectadores simultâneos.

Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, Anna Layza conta que o canal no YouTube era para ser uma brincadeira: "As crianças me acharam e o meu mundo mudou. Tudo tomou uma proporção gigante, muito rápido. Acho que até hoje não sei ainda o tamanho disso. Há três anos minha vida era outra. Agradeço todos os dias a Deus por trabalhar com algo que eu amo".


TEM BICHOS NA CAMERA DO LAGO! CAERAS LIGADAS 24h NA ...
vocÊ liga e decide qual mascote vocÊ quer que a gente tenha aqui na mansÃo dos sonhos: 091 17 7878-8880 digite 1 para: mascote unicÓrnio (ovo) digite 2 par...
1.png
Sem título.png

Comentários