Banda Kashmir confirma participação na 2ª Oktoberfest Barretos

 
Completando 13 anos em 2018, a Banda Kashmir é a terceira atração confirmada da 2ª Oktoberfest Barretos que acontece dia 06 de outubro, das 13h às 20h, na Estância Sombra do Jatobá. O evento é uma realização de Bravíssimo Cultura e Eventos.

A banda, que esteve no evento no ano passado, apresenta um repertório que vai desde os clássicos do rock nacional e internacional, até as mais pedidas do pop.

Com Ronaldo Corrêa (voz e baixo), Júlio Ikehara (guitarra e voz), Gus Martins (voz e teclado) e Vini Rossignolo (bateria e voz), Kashmir já se apresentou e se apresenta em um grande circuito de bares e casas noturnas, dentro e fora do Estado de São Paulo.

A Kashmir se destaca pela entrega e desempenho dos músicos que buscam a maior fidelidade sonora possível. Desta forma, vem conquistando novos espaços, o reconhecimento e admiração de todos que assistem às suas apresentações.

Além da Banda Kashmir estão confirmadas as apresentações da Banda Rocksauro e da T4N3, formada por médicos do Hospital de Amor de Barretos.

O evento apresenta o formato open beer all day long, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) o convite, com uma variedade de cervejas artesanais e água. A gastronomia germânica estará presente em pratos típicos como o Eisbein (joelho de porco).

Os ingressos estão à venda na Bravíssimo, na avenida 11, 1275, Centro, e no site: www.saudtickets.com.br.

Não será permitida a entrada de menores de 18 anos de idade, nem mesmo acompanhados.

Comentários