ACIJ passa a fornecer certificado digital com custo diferenciado

 
Ao disponibilizar o fornecimento de certificação digital, a Associação Comercial e Industrial de Jales passa a oferecer mais um benefício para os seus associados e ao público em geral, cumprindo sua função de apoiar as empresas por um custo menor que o praticado para esse tipo de atividade e com a qualidade que as mesmas precisam, como explicou seu presidente Leandro Rocca Lima. Para a execução desse serviço a ACIJ contratou a Certsign Certificadora Digital, maior empresa desse segmento da América Latina.

O sistema começou a ser implantado no final da semana passada, com uma procura que vem aumentando, pois além da credibilidade e do menor preço, a rapidez na execução dos serviços é outra vantagem oferecida aos interessados, sendo que a validação pode ser feita entre 10 a 15 minutos, dependendo do tipo de certificação.

A preocupação da ACIJ, com o explicou Leandro, é oferecer mais esse serviço para os associados como tantos outros que já são disponibilizados pela associação e não concorrer com as outras empresas e instituições que já fazem certificação digital.

Também já está sendo providenciado equipamento para que a certificação possa ser feita no local solicitado pelo interessado, sem que ele precise ir até a associação. Tudo isso com um valor menor pelo fato da associação ter como objetivo atender os associados, sem fins lucrativos.

A secretária executiva da ACIJ, Maria do Perpétuo Osório orienta as pessoas interessadas para entrarem no site da Certsign para se cadastrar e fazer a solicitação do pedido e depois ir até a ACIJ para fazer a validação. Se preferir, pode ligar para a associação no (17) 3622-1540 para fazer o cadastro e marcar o horário para o atendimento que deverá ser dentro do período normal de expediente.

Outra preocupação da ACIJ em oferecer o serviço de certificação digital é que a mesma passa a ser uma exigência com a obrigatoriedade das empresas aderirem ao e-Social.

Comentários