A Ouvidoria da TEBE leva informação para todos os usuários na praça pública em Barretos

TEBE informa os usuários quais os serviços disponíveis na ouvidoria
 
A Ouvidoria é um dos principais canais de comunicação entre a TEBE e os usuários das rodovias. O serviço é disponível a todos os usuários, integrantes da comunidade, prestadores de serviços e representantes de órgãos públicos que desejam manifestar sua opinião sobre os serviços que prestamos.
 
A ouvidora Janaina Freitas Campos, instruiu os usuários referente a função da ouvidoria, que é contribuir para o processo de desenvolvimento da cidadania, democracia e participação dos usuários nos assuntos relacionados aos serviços prestados pela concessionária. No dia 20 de setembro, a ombudsman, Janaina entregou panfletos com informações necessárias para os usuários conhecerem o trabalho da ouvidoria e saber como solicitar.
 
Para obter outras informações sobre o programa de concessão na área administrada pela TEBE (acompanhado pela ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo), localização e valores cobrados nas praças de pedágio, obras em andamento, serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesse o site www.tebe.com.br . Em caso de dúvidas ou necessidade de outras informações, os usuários podem entrar em contato com a TEBE por meio da central de atendimento pelo telefone 0800-551167, que está disponível 24 horas.
 
A TEBE também está com perfis nas redes sociais. No Facebook, o usuário pode se cadastrar “curtindo” a fan-page Concessionária de Rodovias TEBE S/A [www.facebook.com/Rodovias.TEBE]. No Twitter, basta seguir o perfil @TEBE_Rodovias e no instagram como @Rodovias.TEBE.
 
A Ombudsman/Ouvidora da TEBE, Janaina Freitas Campos, entregando material informativo referente ouvidoria para taxistas de Barretos, Balieiro, José Augusto (LigueLe) e Cláudio.
 
Dona Neuza também recebeu informação sobre os serviços da TEBE e os canais de comunicação da Ouvidoria.
 
Usuária Amanda, conhecendo mais sobre os serviços da ouvidoria.

Comentários