13ª Edição do Goiânia Fashion Week coloca o centro-oeste brasileiro na rota da moda internacional e reúne famosos

Nomes como a influenciadora digital Vanessa Borelli e a apresentadora Helen Ganzarolli foram os grandes destaques do evento.

 

Dia 21 teve fim os desfiles do Goiânia Fashion Week 2018, mas o evento continua a reverberar ainda hoje, dada sua importância para a industria da moda do centro-oeste brasileiro. O GFW consta no calendário da moda nacional e é único evento com representação internacional do estado.

As grandes atrações da principal noite de desfiles foram as presenças VIP da apresentadora Helen Ganzarolli e a estilista e influenciadora digital Vanessa Borelli, que surpreendeu os presentes e desfilou para a Lore Lore e Negrona Persona. 

Vanessa Borelli é uma das principais influenciadoras do segmento moda, com quase 1 milhão de seguidores nas suas redes sociais. Hoje Vanessa atende a mais de 400 marcas de diversos segmentos, com consultoria de moda e imagem.

Mais de 80 grifes estavam reunidos no evento. Segundo estimativas, o mercado da moda na região centro-oeste está em franca ascensão, movimentando mais de 120 milhões de reais anualmente

Comentários