TEBE e ETEC Bebedouro realizaram voluntariado na Casa Acolhedora Vovô Antônio em Barretos

 
TEBE em parceria com ETEC Bebedouro e apoio da ARTESP, realizaram ação de voluntariado na Casa Acolhedora Vovô Antônio em Barretos, onde levaram brincadeiras, músicas, atenção para as crianças e familiares assistidos pela entidade.
 
A Casa Acolhedora Vovô Antônio é uma entidade filantrópica com 20 anos de atuação, onde acolhe crianças e familiares durante o período de tratamento e exames médicos no Hospital de Câncer de Barretos – Hospital do Amor.
 
Os voluntários também arrecadaram gelatinas e leites, que doaram a Casa do Vovô Antônio. Os alunos que participaram ficaram motivados e emocionados com a ação e já querem agendar a próxima visita.
 
“É gratificante saber que despertamos no coração desses alunos o sentimento de solidariedade e a consciência de que com os pequenos gestos podemos ter mais qualidade de vida e amor ao próximo”, diz Fernando dos Santos, Gerente de Operações da TEBE, que esteve presente na ação.
 
Para obter outras informações sobre o programa de concessão na área administrativa pela TEBE, conhecer os projetos sócios educativos e socioambientais, a localização e os valores cobrados nas praças de pedágio, obras realizadas e em andamento e serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesso o site www.tebe.com.br.
 
 
 
Os alunos da ETEC Bebedouro durante a entrega dos alimentos, com gerente de operações da TEBE, Fernando dos Santos.
 
TEBE entrega para Casa do Vovô Antônio, jogos da memória voltado para Educação no Trânsito, para as crianças brincarem aprendendo sobre segurança no trânsito.
 
Alimentos arrecadados e entregues para casa acolhedora.
 
A encantadora Celina, alegre em ver o grupo de voluntários na Casa do Vovô Antônio.
 
 
Sds,

Comentários