"Movimento é vida" é tema do 7º Encontro de Mulheres

Evento gratuito será nesta quinta-feira, às 16h30, no auditório da Associação Comercial
 
As empresárias votuporanguenses têm compromisso marcado nesta quinta-feira (26/7), às 16h30, no auditório da Associação Comercial de Votuporanga. O 7º Encontro de Mulheres ACV abordará o tema "Movimento é vida – O exercício físico na saúde e estética", com o personal trainer Wilson Borges.
 
Mulheres interessadas em participar da reunião devem confirmar presença pelo telefone (17) 3426-4044. Serão oferecidas diversas surpresas para a plateia.
 
Promovido desde 2016, o Encontro de Mulheres ACV coloca em evidência a força feminina na economia local e regional. Em sete edições, já foram abordados diversos temas voltados para empreendedorismo, empoderamento feminino, saúde e muitos outros assuntos.
 
"Trazemos para a discussão aquelas questões que estão em alta e vivenciadas pelas mulheres da nossa cidade. Além do conhecimento e da troca de experiência, quando nos reunimos fortalecemos o nosso networking, o que pode agregar muito valor aos nossos negócios", destacou a vice-presidente da ACV, a empresária Elza Mara Pignatari Pinzan.

Comentários