Assunto: Grupo Caetano participa do XII Encontro das Empresas de Serviços Contábeis e Assessoramento

Ao todo 12 profissionais do Grupo estiveram presentes no evento
  
Na sexta-feira (20) o Grupo Caetano participou, na cidade de Araçatuba, do XII Encontro das Empresas de Serviços Contábeis e Assessoramento, evento organizado pelo Sescon – SP. Durante o dia diversos assuntos foram abordados como Reinf, e-social, reforma trabalhista, impacto da tecnologia no dia a dia dos escritórios, além da Feira de Negócios, onde muitos softwares voltados para área contábil foram apresentados.
Ao todo 12 profissionais do Grupo Caetano estiveram presentes no Encontro e aproveitaram para enriquecer ainda mais os conhecimentos sobre a área. “Sempre que existe a oportunidade de oferecer uma educação continuada aos colaboradores não pensamos duas vezes. Seja interno ou externo, nossos profissionais passam por qualificação com frequência”, explicou o coordenador de Recursos Humanos, Rodrigo Carvalho.
Os assuntos que foram temas do evento, de acordo com o diretor do Grupo Caetano, acrescentarão muito no dia a dia da empresa. “Claro que estamos por dentro de tudo que vem acontecendo no segmento contábil, mas estar próximo de pessoas referências em cada assunto é muito importante para o nosso crescimento e, consequentemente, de nossos clientes”, garantiu Luiz Gustavo Caetano.
Durante o Encontro houve uma Feira de Negócios que apresentou alternativas de softwares voltadas ao segmento. “Além do ramo contábil, também trabalhamos com sistemas de gestão, por isso foi importante conhecer novas ferramentas e por que não, utilizar muitas delas para otimizar o que já temos”, finalizou Caetano.

Comentários