Workshop de Constelação Familiar garante sucesso em Jales e Votuporanga



 
O Workshop Constelação Familiar "Para que o amor volte a fluir nos relacionamentos e na vida" foi um verdadeiro sucesso em Jales, no último sábado, dia 16 de junho e em Votuporanga, no domingo, dia 17 de junho. Nas duas cidades o evento foi ministrado pela Terapeuta Sistêmica, Raphaela Gulla.

O evento, que faz parte do Instituto Brasileiro de Consciência Sistêmica foi realizado na LFG de Jales e em Votuporanga, na Movifisio. A responsável pela vinda do Workshop na região de Jales é a professora Ana Claudia de Carvalho, em parceria com o IBRACS.

Para entender - Constelação Familiar é um método terapêutico que auxilia na solução de conflitos atuais e ancestrais, libera o fluxo de energia para o amor, prosperidade e vida.

Por se tratar de um trabalho sistêmico ele atua no sistema, isto quer dizer que os benefícios ressoam para os que pertencem ao campo familiar, pai, mãe, irmãos, cônjuge e filhos.

Agora está programado o curso de Consciência Sistêmica, também ministrado por Raphaela Gulla, que será oferecido em oito módulos: Abordagem Sistêmica, Tipo de relacionamento e evolução, Objetivos de vida familiar e profissional, Linguagem não verbal/Abordagem Sistêmica, Dinâmicas familiares, A linguagem da doença, Dinâmicas profissionais e Bússola da Consciência.

Comentários