Santa Casa de Marília participa de eventos de promoção do McDia Feliz em São Paulo


Deborah Milani e Sara Antunes de Oliveira estiveram no São Paulo Center 
 
A Santa Casa de Misericórdia de Marília esteve representada no Workshop McDia Feliz, Lançamento da Campanha e Dialogando sobre o Câncer Infantojuvenil, nos dias 20 e 21 de junho, no São Paulo Center. 
A responsável pelos setores de Hotelaria e Ouvidoria do hospital, Deborah Milani e a funcionária do departamento de Recursos Humanos da Santa Casa, Sara Antunes de Oliveira, tiveram acesso às novidades do McDia Feliz, que este ano completa 30 anos de existência.
"O Instituto Ronald McDonald firmou uma parceria com o Instituto Ayrton Senna. Desta forma, a campanha McDia Feliz ampliará o seu apoio e os recursos serão divididos entre Oncologia Pediátrica (70%) e Educação (30%)", ressaltou Milani.
 
No McDia Feliz 2018, o Instituto Ronald McDonald ao novo posicionamento da McDonald's Corporation "Scale for Good (escala para o bem, em português)", para que haja um alinhamento mundial com prioridades globais do Sistema McDonald's, como a análise dos principais impactos sociais e ambientais dos alimentos da companhia e de seus negócios, bem como as questões materiais, ambientais e sociais que mais importam para seus stakeholders (clientes e funcionários, franqueados, fornecedores).
Assim como já aconteceu no ano passado, em 2018 o humorista e apresentador de TV, Fábio Porchat, será o embaixador do McDia Feliz, marcado para o dia 25 de agosto.
 
Os tíquetes do sanduíche Big Mac já estão sendo vendidos por R$ 16,50, assim como as camisetas promocionais da campanha por R$ 30,00. Ambos podem ser encontrados na Santa Casa de Marília, que participa do McDia Feliz pelo 19o ano consecutivo. 
As camisetas da campanha são oferecidas às empresas, que podem comprar o item de vestuário para ser distribuído entre funcionários e clientes, ou então patrocinar os custos de confecção para que seja efetuada a venda em prol da campanha McDia Feliz.
O Programa Adote da Santa Casa de Marília é pioneiro no McDia Feliz e através dele tíquetes de Big Mac são comprados e o sanduíche é doado para entidades assistenciais da cidade.
Como resultados da campanha de combate ao câncer infantojuvenil em prol da Santa Casa de Marília, nos últimos anos, estão a construção da Casa de Apoio que abriga o Gacch (Grupo de Apoio às Crianças com Câncer e Hemopatias) e do Consultório de Oftalmologia e, mais recentemente, a reforma e modernização do Ambulatório de Quimioterapia Infantil da Santa Casa, além da contratação de psicóloga com dedicação integral ao setor. Em breve será inaugurado Consultório Odontológico para as crianças e adolescentes em tratamento no anexo hospitalar que vai funcionar no antigo prédio do Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal.
 
Mais uma vez, este ano uma das marcas da campanha será o envolvimento das famílias de crianças e adolescentes atendidos no setor de Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Marília. A participação intensa de voluntários, na maioria deles, colaboradores do hospital, também é muito importante para o sucesso do McDia Feliz. 
No dia 17 de julho (terça-feira), a partir das 20h, acontece o lançamento oficial da campanha McDia Feliz em Marília, no Teatro Municipal "Waldir Silveira Mello". Posteriormente, outros eventos devem ajudar a divulgar a iniciativa, que em Marília é revertida para a Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia.
Em 25 de agosto (sábado), o McDia Feliz, diversas atrações artísticas serão promovidas nas duas lanchonetes do McDonald's em Marília, da avenida Tiradentes e da avenida Manoel Muller.   

Comentários