Rio Preto vence 2º Torneio de Vôlei Feminino realizado em Jales




 
A equipe de São José do Rio Preto foi a grande campeã do 2º Torneio de Vôlei Feminino entre amigas 2018, realizado no domingo, dia 24 de junho, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Waldemar Lopes Ferraz.

Disputaram equipes de Jales, Palmeira D´Oeste, Urânia, Votuporanga, Fernandópolis (2), Nhandeara e Rio Preto, todas pela categoria Adulto Livre, acima de 20 anos. Antes das competições foi servido um café da manhã para as participantes e depois, um almoço para mais de 80 atletas.

O sistema de disputa foi definido por sorteio entre grupos. Os três primeiros colocados receberam troféus. "Além de Rio Preto, equipe campeã, Palmeira d’Oeste que ficou em segundo lugar e Nhandeara que ficou em terceiro, foram premiadas. Vale ressaltar que, mais uma vez, ficamos muito felizes com a presença de muitas famílias nas arquibancadas. Esse evento é muito família, conta com a presença dos maridos, das crianças e isso nos encantam. O brilho dessa liga se dá também pela presença das pessoas que nos apoiam e incentivam", disse uma das organizadoras, Josy Justo.

O 2º Torneio de Vôlei Feminino entre amigas 2018 é uma realização das Amigas do Voleibol de Jales com apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo de Jales. Mais de 30 empresas e pessoas patrocinaram e colaboraram para que o evento se tornasse realidade.

Os representantes da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales, Eva Rici dos Santos e Valdecir Ramalho dos Santos (Brito) participaram do evento.

Comentários