Musa da Alemanha comemora virada histórica

 
O jogo da Alemanha x Suécia foi um dos mais emocionantes da Copa, no último minuto dos 5 minutos de acréscimos Kroos marca um golaço de falta e vira para a Alemanha fazendo 2x1.

Neta de alemão, Ana Paula Segetto comemora a virada e não perde a oportunidade de uma comparação que não poderia faltar: 
 
"Não é só Cristiano Ronaldo que tem a frieza e a personalidade de fazer gols importantes no último minuto. Kroos entrou para a lista e fez a alegria alemã". 

E finaliza dando sua opinião sobre a reação da Alemanha na Copa após não ter feito uma boa primeira partida contra o México perdendo de 1-0. 

"A Alemanha mostrou hoje seu futebol, aquele que estamos acostumados, é uma questão de concentração e percepção de que a Copa não é fácil e precisam se dedicar, pois talento eles tem de sobra".

Ana Paula Segetto foi chamada de Musa da Alemanha pela imprensa após revelar sua descendência para o Musa da Copa - O Original e também sua torcida pela seleção. Não desmerecendo sua preferencia pelo Brasil, é claro! 

Comentários