Judoca jalesense é homenageado na Câmara Municipal com outorga da Moção de Aplausos

 
O judoca Leonardo Sakashita foi homenageado com Moção de Aplausos pela conquista da medalha de ouro nos 35º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo, realizado em Franca, de 24 de maio a 2 de junho deste ano.

Sakashita competiu na categoria meio médio com outros 12 judocas, de até 81 quilos. Todos os competidores já haviam sido medalhistas de ouro nas fases Sub Regional e Regional, o que comprova o alto nível dos atletas. Leonardo Sakashita é aluno da Associção Jalesense de Judô (AJJ) que tem como diretor técnico o Sensei Luis Antonio Nunes de Moraes (Gordo)

"Quero parabenizar o judoca jalesense, que representa também o município em competiçõesa nível municipal, regional e agora estadual. Leonardo Sakashita, judoca com apenas 16 anos, já é faixa preta. É um reconhecimento que nós, da Câmara Municipal, temos com um atleta desse nível. Quero parabenizar o sensei Gordo, também responsável por esse atleta. E parabenizar a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo que vem desenvolvendo um trabalho, não só com o judô, mas também com outras modalidades esportivas", elogiou o vereador Fábio Kazuto (PSB).

A Moção de Aplausos, proposta por Fábio Kazuto e Luiz Henrique Viotto (Macetão), foi assinada por todos os vereadore e aprovada por unanimidade e entregue na segunda-feira (25), durante a sessão camarária.

Comentários