Festa Junina do Anglo foi uma verdadeira “Alegria feita à mão”

 

Dois dias de festa. Nos dias 21 e 22 de junho, a alegria, a animação, a boa música caipira e o bom gosto foram os ingredientes principais para fazer com que os pais, alunos, funcionários e convidados entrassem no clima do Arraial, que este ano foi feito de forma solidária. Os convidados doaram um litro de leite, como forma de participação e posteriormente esse leite foi doado ao Hospital de Câncer de Jales, à Santa Casa e à Casa Abrigo.

A festa junina foi organizada pela gestora do Anglo, Élida Maria Barison da Silva, pelas coordenadoras Daisy Romagnolli de Andrade, Ana Silvia Cavenaghi Doho, Simara Costa, auxiliar de coordenação Joelle Vano e pelas professoras do ensino infantil, fundamental e médio.

Muita pipoca, cachorro quente, pasteis, churros, doces e refrigerantes, além das atrações culturais, como quadrilha, danças estilizadas e apresentações musicais, fizeram a alegria de quem esteve prestigiando o evento.

O "ArraiAnglo", considerado um dos maiores eventos do gênero, na cidade de Jales, reuniu nas duas noites, mais de 1500 pessoas.

Comentários